gerador de codigo

clima tempo

quarta-feira, 28 de abril de 2010


ACEITANDO ENCOMENDAS 11 95335991

A Bênção do Trabalho
É pela bênção do trabalho que podemos esquecer os pensamentos que nos perturbam, olvidar os assuntos amargos, servindo ao próximo, no enriquecimento de nós mesmos.

Com o trabalho, melhoramos nossa casa e engrandecemos o trecho de terra onde a Providência Divina nos situou.

Ocupando a mente, o coração e os braços nas tarefas do bem, exemplificamos a verdadeira fraternidade e adquirimos o tesouro da simpatia, com o qual angariaremos o respeito e a cooperação dos outros.

Quem não sabe ser útil não corresponde à Bondade do Céu, não atende aos seus justos deveres para com a humanidade e nem retribui a dignidade da pátria amorosa que lhe serve de mãe.

O trabalho é uma instituição de Deus.
HOJE ESTOU MEIO ASSIM, NEM MEIO CA NEM MEIO LA, RSRS.ISSO SE DEVE (EU ACHO) A MUDANÇA DE TEMPO...AGORA ESTOU ME AVENTURANDO A CONHECER NOVOS TIPOS DE ARTE...ESTOU APRENDENDO A USAR O TEAR...ESTOU TERMINANDO UM CACHECOL ASSIM KE TERMINÁ-LO POSTO FOTOS.E TAMBÉM PROCURANDO FAZER UMAS COISAS COM TECIDINHOS, KE SEMPRE ACHEI LINDOS, MAS NUNCA HAVIA FEITO NADA...LOGO POSTAREI NOVIDADES...BEIJOS A TODOS
Para alcançar uma vida mais feliz é necessário tomar algumas atitudes:

1º – Evitar comparar-se aos outros. É comum achar que o outro é mais feliz, sem saber o que se passa no seu íntimo, quais são os seus conflitos. Se realmente ele já é um ser mais feliz, é porque já executou uma caminhada que pode ser trilhada.

2º – Não idealizar uma vida perfeita. A idéia de que a felicidade só chegará após a conquista do emprego, depois do casamento, com a chegada dos filhos, com a estabilidade financeira, etc, é equivocada. Quase nunca essas situações corresponderão ao ideal desejado. Todos possuem imperfeições que devem ser aceitas e respeitadas, não devendo as dificuldades serem obstáculos para a alegria de viver. É importante desfazer-se da imagem de perfeição para si e para os outros.

3º – Não se preocupar tanto com o que falta, mas comemorar o que já se conquistou. Escolher sempre o lado positivo em qualquer situação é uma decisão que, como a felicidade, cabe exclusivamente a cada um.

4º – Sentir gratidão. Todas as pessoas felizes são gratas. Não é a infelicidade que leva à reclamação, mas a reclamação que leva à infelicidade.

5º – Crer na transcendência da vida. A existência tem um sentido maior do que simplesmente sofrer, trabalhar, buscar prazeres e morrer. Nas múltiplas reencarnações do espírito, o único e definitivo objetivo é a felicidade, que será conquistada pela evolução intelecto-moral do indivíduo. As dores e sofrimentos são percalços no caminho, devido ao mau uso do livre-arbítrio, que surgem para corrigir o rumo de uma jornada equivocada.

6º – Para ser feliz não são necessários conhecimentos profundos ou místicos ou ter privilégios com o Criador. Basta seguir os preceitos de Jesus: amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo, não fazendo, nem desejando aos outros aquilo que não desejaria a si próprio.

Plantando alegrias, colhe-se felicidade. É simples… basta querer!

Luis Roberto Scholl
KIT PARA BEBÊ( PORTA COTONETES E ALGODÃO)
PORTA CONTROLE REMOTO EM MDF